Indústria

Público escala Time dos Sonhos com jogadores da Copa do Mundo 2022

Análise de audiência feita pela Taboola mostra jogadores que geram mais visualizações de página

Público escala Time dos Sonhos com jogadores da Copa do Mundo 2022

25 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Os dados do Topic Insights da Taboola, que faz parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, mostram a formação do “Time dos Sonhos” com jogadores da Copa do Mundo 2022.

A escalação é baseada no interesse do público e calculada pelo número de visualizações de páginas de cada atleta. Destaques para Cristiano Ronaldo (626 milhões de pageviews), de Portugal, e Lionel Messi, da Argentina (466 milhões pageviews).

Entre outros nomes que estariam em qualquer escalação com base em popularidade ou qualidade em campo, estão Kylian Mbappé da França e Alisson Becker do Brasil (310 milhões).

Harry Kane, por exemplo, tem sido um tema em alta desde que declarou que iria usar a braçadeira de capitão da Inglaterra com cores do arco-íris em conjunto da frase “One Love”, em apoio à causa LGBTQIA+.

Harry Maguire, também da Inglaterra, é um caso interessante, porque ele faz parte do time dos sonhos não tanto por seu desempenho, mas pela falta dele. Mesmo sendo o capitão do Manchester United, o zagueiro passou muito tempo no banco ultimamente e recebeu a atenção de torcedores descontentes com suas atuações. O contrário acontece com o meio-campista Kevin De Bruyne, da Bélgica, que chega em sua terceira edição do torneio como terceiro melhor jogador do mundo segundo a revista France Football.

Thiago Silva garante seu lugar na zaga ao lado de Virgil van Dijk e Alphonso Davies. Bruno Fernandes integra o meio-campo.

Compartilhe