Patrocínio

Red Bull fecha parceria com New Era para temporada 2023 da Fórmula 1

A empresa produzirá bonés para todos os funcionários da equipe, incluindo Max Verstappen e Sergio Pérez

Red Bull fecha parceria com New Era para temporada 2023 da Fórmula 1

25 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Red Bull Racing fechou um acordo com a New Era para a temporada 2023 da Fórmula 1.

Pelo acordo, a empresa produzirá bonés para todos os funcionários da equipe, incluindo Max Verstappen e Sergio Pérez. De acordo com a Red Bull, a coleção de estreia estará disponível na clássica pintura do carro da escuderia em uma variedade de estilos, bem como em uma paleta de cores sazonais para os fãs da equipe, atual campeã de pilotos e construtores da principal categoria do automobilismo mundial.

Os bonés da Red Bull serão comercializados nas lojas físicas e on-line tanto da New Era como da própria Red Bull Racing. No caso da marca americana, os produtos estarão nas prateleiras ao lado de bonés das principais ligas esportivas dos EUA, como NFL, NBA e MLB, e algumas das principais ligas europeias de futebol, como Premier League (Inglaterra), LaLiga (Espanha) e Ligue 1 (França).

“A marca New Era é icônica. Transcendendo o esporte e a moda, ela está verdadeiramente inserida no tecido da cultura global. Nossa parceria com a New Era nos permitirá levar a F1 e a Oracle Red Bull Racing a um público ainda mais amplo por meio de uma coleção e linha de bonés inovadores. A colaboração nos dá a oportunidade de nos conectar com os fãs em um novo nível, e estamos entusiasmados em elevar isso ainda mais ao lado de uma marca que é sinônimo de inovação e moda como a New Era”, disse Christian Horner, CEO e chefe de equipe da Oracle Red Bull Racing.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Oracle Red Bull Racing. Como duas marcas mundialmente reverenciadas que continuam a ultrapassar os limites em seus respectivos campos, estamos empolgados em trazer uma coleção de bonés para toda a base de fãs da equipe e dos pilotos da Oracle Red Bull Racing em 2023 e além para fortalecer ainda mais nossa presença na Fórmula 1”, acrescentou Paul Gils, vice-presidente da New Era para Europa, Oriente Médio e África (Emea).

Compartilhe