Redes Sociais

Ronaldinho Gaúcho aproveita a febre em torno do aplicativo e abre conta no Koo

Ex-jogador se junta aos mais de 2 milhões de usuários brasileiros da rede, que já conta com outras celebridades certificadas

Ronaldinho Gaúcho aproveita a febre em torno do aplicativo e abre conta no Koo

30 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Aproveitando a efêmera febre que virou criar conta no Koo, Ronaldinho Gaúcho desembarcou na plataforma. Atualmente, a rede conta com perfis de 500 celebridades do país, como Cláudia Leite, Babu Santana e Felipe Neto, que é a personalidade com maior número de seguidores até o momento.

No caso de Ronaldinho, o perfil já contabiliza mais de 43 mil seguidores.

“Nossa missão é unir o mundo, apesar das barreiras linguísticas, assim como num mundial de futebol. Os seguidores de Ronaldinho espalhados pelo mundo agora poderão interagir com ele no idioma de sua escolha, usando nossos recursos exclusivos. Koo como uma plataforma que permite que personalidades se comuniquem com seus seguidores em sua língua materna usando nossos recursos exclusivos, incluindo Multi Lingual Kooing”, disse Aprameya Radhakrishna, Co-Fundador e CEO do Koo.

Felipe Neto é o mais popular da plataforma, com mais de 772 mil seguidores. No perfil de Ronaldinho, no entanto, nenhum conteúdo publicado e apenas algumas informações sobre o ex-jogador. Mesmo assim, ele é dono de um dos oito mil perfis verificados.

Desde sua chegada ao Brasil, o Koo já soma mais de 2 milhões de usuários. Atualmente, ele é o segundo microblog mais acessado do mundo, atrás apenas do Twitter.

Nas últimas semanas, a rede registrou globalmente mais de 20 milhões de curtidas, 40 milhões de seguidores, 4 milhões de Koos, 3 milhões de votos em enquetes e mais de 2 milhões de comentários.

A plataforma continua trabalhando para adicionar mais novos idiomas, permitindo mais liberdade digital em muitos outros países em um futuro próximo. Para Mayank Bidawatka, Co-Fundador do Koo, é importante que celebridades como Ronaldinho estejam usando o app para se comunicar com os fãs.

Compartilhe