Aposta Esportiva

Ronaldo e Rivaldo, embaixadores da Betfair, apostam em Neymar como Chuteira de Ouro da Copa

Segundo análise dos especialistas da empresa, a probabilidade do atacante vencer o prêmio é de 10%

Ronaldo e Rivaldo, embaixadores da Betfair, apostam em Neymar como Chuteira de Ouro da Copa

22 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A parceria entre Ronaldo e Rivaldo em campo rendeu a conquista da quinta estrela para o Brasil e marcas individuais para os embaixadores da Betfair na Copa do Mundo de 2002, Ronaldo concluiu a competição com a Chuteira de Ouro na artilharia isolada do torneio com 8 gols, três a mais que Rivaldo, vice-artilheiro do torneio, com 5 e tido por muitos especialistas e por Felipão, técnico do Brasil na época, como o craque da competição.

Passados 20 anos daquela conquista histórica, a Betfair perguntou aos ídolos sua opinião sobre quais estrelas do futebol mundial têm a chance de levar a Chuteira de Ouro na Copa do Mundo. Para Ronaldo, Neymar é um dos favoritos ao prêmio individual.

“Eu não tenho muito claro neste momento quem poderá ser o Chuteira de Ouro da Copa, mas acho que o Neymar pode ser uma das surpresas como artilheiro. Messi e Cristiano Ronaldo são os nomes com grandes chances e com garantia de gol em uma Copa do Mundo, e por consequência, com grandes chances de figurarem no Bola de Ouro da Copa”, disse Ronaldo, embaixador da Betfair.

“Eu fico com Neymar como o artilheiro da Copa do Mundo. Acredito muito no desempenho dele nesse mundial, por tudo que ele tem feito durante a temporada, acho que será uma boa Copa do Mundo para ele”, acrescentou Rivaldo.

De acordo com a análise dos especialistas da Betfair, a probabilidade de Neymar ser o Chuteira de Ouro da FIFA é de 10%, aparecendo na terceira colocação. Na visão geral, o francês Kylian Mbappe é o favorito ao prêmio individual com 12,5% e o argentino Lionel Messi, com 11,8% na segunda colocação.

Compartilhe