Indústria

SNICKERS lança campanha “Vai Ter Jogo”

Marca incentiva consumidores a reagendarem seus compromissos para assistirem aos jogos da Copa

SNICKERS lança campanha “Vai Ter Jogo”

22 de novembro de 2022

1 minutos de Leitura

A SNICKERS, marca que pertence à Mars, detentora de marcas como M&M’S, TWIX e SKITTLES, lançou a campanha “Vai ter Jogo”. Desenvolvida especialmente para novembro, o objetivo da campanha é incentivar todos a se organizarem para acompanhar as partidas sem interrupções.

Em tom de humor, a iniciativa da marca segue o caminho criativo de reagendar os compromissos com propostas que costumam acontecer durante este momento. Por exemplo, “remarque o date, porque vai ter jogo”, “passeie com o cachorro mais cedo, porque vai ter jogo”, e outras tarefas casuais como ir ao banco com antecedência, antecipar os relatórios, mudar o horário da academia etc. – tudo para que possam assistir às partidas tranquilamente.

“SNICKERS é uma marca que se comunica por meio do humor e está sempre conectada à realidade dos consumidores. A gente sabe que vai ter sempre aquela pessoa fazendo algo durante os jogos — a pessoa que vai abastecer o carro, o chefe que vai pedir um relatório e assim por diante. SNICKERS é uma marca que entende a paixão dos brasileiros pelo esporte, por isso queremos estar presentes neste momento não importante”, disse Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.

Compartilhe