Tecnologia

Vanderlei Luxemburgo é o novo embaixador do Arena Fantasy

Ele chega com forte simbolismo no lançamento do projeto

Vanderlei Luxemburgo é o novo embaixador do Arena Fantasy

22 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como grande embaixador do Arena Fantasy. Ele chega com forte simbolismo no lançamento do projeto, idealizado em um formato inovador na modalidade de fantasy game.

Dentro do Arena Fantasy, o game exigirá de cada usuário conhecimento sobre futebol para montar estratégias, ser vencedor e lucrar com grandes prêmios ofertados.

“O projeto do Arena Fantasy me conquistou instantaneamente. Pela sua dinâmica e o formato inovador da disputa entre os jogadores, prevalecendo aquele que tiver a melhor capacidade de entender e aplicar as estratégias, focando no entretenimento e competitividade. Me foi mostrado ainda todo o projeto social que compreende o Arena Fantasy além do aplicativo. Esse conjunto de fatores me fez aceitar o desafio de ser o embaixador”, declarou Luxemburgo.

“A carreira de Vanderlei Luxemburgo dispensa comentários e traz conquistas e recordes que marcaram uma geração. Ele é uma figura que sempre esteve além de seu tempo, estrategista, revolucionário e vitorioso, que personifica como ninguém a jornada do herói. Isso tudo simboliza o que queremos e pensamos para a nossa plataforma: revolucionar a forma de entretenimento em futebol no Brasil”, acrescentou Wilder Brito, Diretor e Cofundador do Arena Fantasy.

Compartilhe