Inovação

Vini Jr, Sadio Mané e João Félix protagonizam coleção “Footballer’s Journey” do OneFootball

Alphonso Davies, Varane, Gnabry, Minjae Kim, Dybala, Reus, Gio Reyna e Antony completam os titulares da coleção

Vini Jr, Sadio Mané e João Félix protagonizam coleção “Footballer’s Journey” do OneFootball

17 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

O OneFootball anunciou um novo formato de colecionáveis digitais, baseado nas histórias emocionantes de onze jogadores do mundo do futebol contando como eles acabaram se tornando jogadores profissionais.

A coleção “Footballer ‘s Journey” oferece aos fãs ao redor do mundo a chance de colecionar uma parte da jornada de seus jogadores favoritos, comemorando conquistas ao longo de suas vidas pelo clube e país. Em um estilo de quadrinhos e dividido em quatro capítulos cada, a coleção marca o início de uma nova era para as recordações e lembranças de futebol para uma nova geração de torcedores. O primeiro colecionável digital, gratuito, será compartilhado pelos jogadores em suas próprias redes sociais.

O projeto apresenta uma lista de jogadores que vêm dominando suas ligas nas últimas temporadas, e que também devem ter um fim de ano bastante movimentado. O primeiro capítulo do “Footballer ‘s Journey” conta a emocionante história de sete jogadores e mostra o caminho que eles percorreram para conquistar sucesso no futebol, em um inovador formato de quadrinhos digitais e colecionáveis.

Vinícius Júnior comentou durante as filmagens que “Essa coleção com a OneFootball é uma maneira incrível para nós jogadores compartilharmos nossas experiências, mostrar nosso lado humano e nos conectar com nossos fãs de um jeito que nunca fizemos antes. Eu mal posso esperar para começar a ver as pessoas compartilhando nossas histórias e coleções, significa muito para gente.”

O primeiro quadrinho do Footballer’s Journey será gratuito no início, e fãs poderão comprar os pacotes por US$29 a partir do dia 15 de dezembro. Eles também podem negociar trocas no marketplace da OneFootball para completar as histórias e conseguir conteúdos exclusivos ou ganhar prêmios na vida real.

Alphonso Davies, Varane, Gnabry, Minjae Kim, Dybala, Reus, Gio Reyna e Antony completam os titulares da coleção.

“A lista de jogadores que estão no ‘Footballer’s Journey’ é incrível, e escutar as suas histórias foi realmente uma experiência reveladora para nós. As emoções fluem e elas não se retém. O nível de comprometimento que cada um deles mostrou para chegar onde estão hoje é realmente inspirador, e nos sentimos honrados por poder compartilhar isso com os fãs de futebol e aproximá-los de seus ídolos”, disse Jean-Charles Gaudechon, CEO do OneFootball Labs.

Compartilhe