Indústria

Volkswagen devolve 7 gols, agora do Brasil, para a Alemanha

Ação da AlmapBBDO envia sete unidades do carro, modelo 2014, para a Europa

Volkswagen devolve 7 gols, agora do Brasil, para a Alemanha

25 de novembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Volkswagen aproveita o ano de despedida do Gol para fazer uma reparação histórica. Ação desenvolvida pela AlmapBBDO irá enviar sete unidades do carro no modelo 2014 direto do Brasil para a Alemanha.

Como esse ano o Gol se aposenta e deixa de ser fabricado pela Volkswagen, a montadora decidiu realizar um último ato em homenagem a tudo que as mais de 8 milhões de unidades do veículo comercializadas proporcionaram para a população.

“Essa é uma ação que só a Volkswagen poderia fazer. A gente precisava agradecer ao brasileiro todo esse carinho, aproveitando um dos períodos mais importantes para os brasileiros: a Copa do Mundo. Vamos devolver 7 Gols 2014 pra Alemanha, para mostrar que o brasileiro sabe rir de si mesmo e para desejar boa sorte para a seleção brasileira!”, disse Livia Kinoshita, Gerente Executiva de Marketing da Volkswagen.

A saída do modelo dá lugar para o mais novo carro de entrada da marca, o novo Polo Track. No filme as sete unidades do Gol modelo 2014 podem ser vistas embarcando em containers para transporte marítimo e aguardam a finalização dos trâmites para o início da viagem.

Compartilhe