Patrocínio

Castore chega à MotoGP com equipe Repsol Honda Team

Marca britânica cresceu no mercado neste ano e desembarcará em mais uma modalidade para 2023

Castore chega à MotoGP com equipe Repsol Honda Team

23 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Repsol Honda Team, da MotoGP, fechou um acordo com a britânica Castore, que será responsável pelo vestuário de toda equipe a partir de 2023.

Pelo comunicado divulgado, a escuderia e a marca “estão alinhadas em seus objetivos futuros, buscando a excelência e buscando o máximo desempenho, solidificando a sinergia da parceria”.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Castore. Eles provaram ser líderes em vestuário de equipes técnicas em vários esportes diferentes, e temos certeza de que receberemos o melhor equipamento possível para nossa equipe. O objetivo que temos em ambas as empresas é alcançar o sucesso e continuar a estabelecer novas metas. Toda a Repsol Honda Team está muito entusiasmada com esse novo relacionamento”, disse o chefe de equipe Alberto Puig.

“Estamos extremamente empolgados em fazer parceria com uma das equipes mais importantes da MotoGP, especialmente porque compartilhamos as mesmas ambições e valores. A determinação da Repsol Honda para o sucesso na pista realmente incorpora o espírito Castore de ‘Better Never Stops’ (‘O Melhor Nunca Para’, em tradução livre), tornando esta parceria perfeitamente alinhada”, acrescentou Rich Brooks, diretor de marca para esportes a motor da Castore.

Fundada em 2015, a Castore cresce de maneira relevante no cenário esportivo. Atualmente, a marca está com o tenista Andy Murray, com a escuderia McLaren e Red Bull, na Fórmula 1, e também nos uniformes de Rangers (Escócia), Newcastle (Inglaterra), Wolverhampton (Inglaterra), Charlton (Inglaterra), além de sua estreia no Aston Villa (Inglaterra), Genoa (Itália), Bayer Leverkusen (Alemanha) e Sevilla (Espanha) na próxima temporada.

Em setembro, a empresa conseguiu levantar o equivalente a US$ 57.6 milhões junto aos bancos HSBC, BNP Paribas e Silicon Valley Bank. Com isso, passou a ser avaliada em US$ 864 milhões.

Compartilhe