Atletas

CBSk fecha parceria com FAM para bolsas de estudo a skatistas profissionais

As bolsas oferecidas são válidas para graduação presencial, EAD e semidigital e pós-graduação EAD

CBSk fecha parceria com FAM para bolsas de estudo a skatistas profissionais

15 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

No processo por uma capacitação cada vez mais profissional do skateboard, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) acertou uma parceria com o Centro Universitário das Américas – FAM para oferecer, a partir de 2023, bolsas de estudo a todos os skatistas profissionais reconhecidos pela Entidade e aos colaboradores da Confederação e das entidades filiadas à CBSk.

As bolsas oferecidas são válidas para graduação presencial, EAD e semidigital e pós-graduação EAD.

“A CBSk está muito feliz em celebrar esse convênio com a FAM. Esse é um movimento que a gente busca desde 2017, quando o Bob ainda era o presidente. Era uma meta desse grupo e que a gente consegue realizar agora dando essa possibilidade de convênio com descontos altíssimos para que os skatistas profissionais reconhecidos pela CBSk possam se capacitar e evoluir cada vez mais o skate institucional no Brasil. Educação Física, Fisioterapia, Administração são alguns dos cursos oferecidos de maneira muito acessível. Agradecemos muito à FAM pela confiança nesta parceria. A gente espera que em breve os resultados desse trabalho possam refletir no mercado do skate”, disse Eduardo Musa, presidente da CBSk.

“Apoiar o esporte e contribuir para a formação acadêmica dos atletas faz parte do DNA da FAM, e encontrar um parceiro como a CBSk, que é engajada com o mesmo propósito que o nosso de oferecer oportunidades para esportistas estarem mais perto dos seus sonhos, foi o que nos deu a certeza da importância dessa parceria”, acrescentou Karla Macedo, gerente executiva de Marketing e Comunicação da FAM.

Serão mais de cem cursos oferecidos pela FAM nas modalidades presencial, a distância e semidigitais (mescla entre presencial e a distância) com bolsas de 60% a 80%.

Compartilhe