Patrocínio

COB anuncia patrocínio da Mormaii para os esportes de praia do Time Brasil

A parceria englobará os Jogos Sul-Americanos de Praia Santa Marta 2023, na Colômbia, e os Jogos Mundiais de Praia Bali 2023, na Indonésia

COB anuncia patrocínio da Mormaii para os esportes de praia do Time Brasil

08 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a Mormaii como patrocinadora oficial dos esportes de praia do Time Brasil até 2024. A parceria com a marca prevê o fornecimento de material esportivo para os Jogos Sul-Americanos de Praia Santa Marta 2023, na Colômbia, e os Jogos Mundiais de Praia Bali 2023, na Indonésia.

A parceria prevê diversas ativações físicas e digitais até 2024, além de ações promocionais e experiências exclusivas para os consumidores.

Importante destacar que a delegação do Time Brasil seguirá vestindo a chinesa Peak. O acordo é valido até 2024. O contrato com a Mormaii, portanto, será para o fornecimento de uniformes nos Jogos de Praia e nas linhas de produtos licenciados.

“A Mormaii tem uma história ligada ao mar, nasceu do surfe e entende as necessidades dos atletas. A marca surgiu com o objetivo de fornecer material esportivo de qualidade e proporcionar as melhores condições de competição aos atletas, um ideal que tem tudo a ver com os objetivos estratégicos do Comitê Olímpico do Brasil. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, disse Paulo Wanderley Teixeira, presidente do COB.

“Apoiar e incentivar o esporte brasileiro é um prazer e uma grande honra”, disse Marco Aurélio Raymundo “Morongo”, fundador e presidente da Mormaii.

“Esse acordo, além de unir o COB a uma marca referência no cenário esportivo e nas praias brasileiras, traz de imediato uma oportunidade de negócio e um potencial de alcance para as nossas marcas a um novo público de milhões de consumidores, sem contar a presença em milhares de pontos de venda, através de uma linha de produtos exclusivos que serão lançados a partir dessa temporada de verão de 2023. Hoje é o marco inicial de um movimento de marca e novos produtos que o COB irá apresentar, propiciando uma nova relação com os fãs e praticantes de esportes olímpicos”, finalizou Gustavo Herbetta, diretor de marketing da entidade.

Além do fornecimento de material esportivo, a marca está desenvolvendo uma linha de produtos licenciados voltados para o segmento praia, que serão lançados ao longo do próximo ano.

A marca patrocina diversos surfistas, como Lucas Chumbo, Miguel Pupo e Tainá Hinckel. Além de nomes como Allan do Carmo (maratona aquática) e Leonardo de Deus (natação), que foi finalista olímpico em Tóquio, bem como o skatista João Lucas Alves, bronze nos Jogos Sul-Americanos 2022.

Compartilhe