Indústria

Com patrocínio da Qatar Airways, Legends Cup terá as presenças de Cafu e Kaká

Torneio de lendas do futebol terá oito times, com cada um formado por doze jogadores

Com patrocínio da Qatar Airways, Legends Cup terá as presenças de Cafu e Kaká

14 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Qatar Airways reuniu grandes nomes do futebol para o sorteio do FIFA Legends Cup, torneio que reunirá grandes nomes do futebol mundial. Entre os brasileiros, Cafu e Kaká estão confirmados.

No evento, o sorteio foi conduzido por Marco Materazzi, Roberto Carlos e David Trezeguet. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 15 e 16 de dezembro, no Khalifa International Tennis and Squash Complex.

Como patrocinadora do Legends e parceira aérea oficial da Copa do Mundo, a Qatar Airways foi a responsável pelas boas-vindas às lendas da FIFA, como Julio Cesar, Ali Al Habsi, Christian Vieri, Hristo Stoichkov, Jorge Campos, Juan Pablo Angel, Geremi Njitap e Javier Zanetti.

O Legends Cup terá oito times participantes, com cada um formado por 12 jogadores (sendo oito homens, dois goleiros e duas mulheres, em um jogo de seis contra seis), contabilizando 18 partidas no total ao longo do torneio.

“Celebrar essas lendas e homenageá-las na Qatar Airways House é uma parte importante de promover o legado do Catar neste esporte maravilhoso. Até agora, a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 tem sido um tremendo sucesso. Como Companhia Aérea Oficial da Jornada, apoiamos as quatro equipes restantes e estamos ansiosos para ver quem levará para casa o troféu do vencedor em 18 de dezembro”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

O Grupo A será formado pelas equipes African Lions, Northern Bears, East Tigers e Arab Falcons, com os European Wolves, South American Panthers, European Dragons e South American Eagles formando o Grupo B. O torneio será transmitido gratuitamente no streaming FIFA+.

Compartilhe