Indústria

Decathlon oferece compra de produtos esportivos usados com avaliação e pagamento na hora

Novidade ficará disponível até dia 24 de dezembro e inclui produtos esportivos que não foram comprados na rede

Decathlon oferece compra de produtos esportivos usados com avaliação e pagamento na hora

15 de dezembro de 2022

1 minutos de Leitura

Para ajudar a estimular a vida útil de produtos e o consumo consciente por parte dos consumidores, a Decathlon, maior loja de artigos esportivos do mundo, acaba de implementar uma novidade em seu programa Decathlon Circula, serviço completo de compra e venda de produtos esportivos usados previamente selecionados.

Até o próximo dia 24 de dezembro, será possível aproveitar o buyback, ou seja, vender um produto esportivo usado e utilizar o valor recebido por ele, na hora. Produtos esportivos que não foram comprados na Decathlon também são aceitos. Para participar, basta levar os produtos (bicicletas, raquetes ou equipamentos de camping) no stand Circula das duas unidades Decathlon participantes: Morumbi e Marginal Tietê.

O produto será avaliado e precificado na hora por um time de experts da Semexe, start-up parceira desde o início do projeto, especializada na venda de equipamentos esportivos usados e que faz a gestão do processo desde a curadoria dos itens à logística de envio. Após a avaliação, se o cliente estiver de acordo, recebe um cartão-presente Decathlon que poderá ser utilizado imediatamente em sua próxima compra na loja física, no app ou ainda no site.

Compartilhe