Patrocínio

Drogaria São Paulo é a nova patrocinadora da Corrida de São Silvestre

A marca do Grupo DPSP será a rede farmacêutica oficial da prova e promoverá ativações em um estande na Expo Atleta

Drogaria São Paulo é a nova patrocinadora da Corrida de São Silvestre

22 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Drogaria São Paulo fechou um acordo de patrocínio com a Corrida de São Silvestre, que chega a sua 97ª edição sendo tradicionalmente disputada no dia 31 de dezembro.

Pelo acordo, a marca do Grupo DPSP será a rede farmacêutica oficial da prova e promoverá ativações em um estande na Expo Atleta, que funcionará no Palácio das Convenções do Anhembi, de 27 a 30 de dezembro, para entrega dos kits do evento.

No estande, a Drogaria São Paulo terá painéis instagramáveis e plataforma de fotos 360º. A ideia é atrair os cerca de 35 mil corredores que terão que ir ao local para pegar os kits que garantem a participação na prova.

“A São Silvestre é um dos circuitos de corrida mais aguardados do ano, um marco esportivo e cultural muito especial para o calendário dos brasileiros. A capital é o berço da Drogaria São Paulo, reconhecida inúmeras vezes como a marca de farmácia mais querida pelos consumidores, o que reforça seu forte vínculo com a cidade, que vai muito além do nome: carregamos em nossa essência tudo o que a metrópole e este evento representam: inovação, energia, movimento e a dedicação para proporcionar experiências marcantes para as pessoas”, comentou Andrea Sylos, diretora de marketing do Grupo DPSP.

Compartilhe