Licenciamento

Em parceria com Volt Sport, Vitória inaugura loja oficial no Salvador Norte Shopping

Fornecedora de material esportivo já administrava outras duas unidades e agora oferece mais uma opção aos rubro-negros

Em parceria com Volt Sport, Vitória inaugura loja oficial no Salvador Norte Shopping

08 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Vitória inaugurou uma loja oficial no Salvador Norte Shopping, em parceria com a Volt Sport. A fornecedora de material esportivo, que já opera as unidades no Salvador Shopping e no estádio Barradão, agora oferece mais um espaço físico para o torcedor rubro-negro encontrar os produtos oficiais do clube. A abertura oficial contou com a presença do treinador João Burse, dos atletas contratados e outras atrações.

No novo estabelecimento, a tendência é que o clube aproveite o local e organize diversas ações para interagir com os torcedores, como sessão de autógrafos e apresentação de jogadores. A abertura da nova loja amplia a presença do clube em diferentes regiões da capital baiana, facilitando o acesso do público aos produtos do Leão.

“Desde que a parceria começou, nós planejamos para o torcedor ter acesso a todos os produtos do clube em diferentes locais. Acredito que esse movimento é fundamental para alavancar ainda mais as vendas, por isso reabrimos a loja do Barradão, que antes estava fechada, e agora ampliamos ainda mais a atuação. Tudo isso, é claro, é benéfico para o clube, impactando diretamente no investimento de patrocínio que é repassado ao Vitória”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“É a segunda loja do clube. Muito importante para expansão da marca e para passar a atender geograficamente outras áreas da cidade. É uma área bem próxima da região metropolitana, de cidades como Simões Filho, Candeias e Camaçari e o intuito nosso é estar com a marca cada vez mais fortalecida e essa loja vem pra isso”, acrescentou Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória.

Desde a chegada ao Leão, além dos uniformes tradicionais, a Volt também lançou diversos modelos especiais. A última camisa apresentada, batizada de “Consciência Negra Todo Dia”, reforçou a importância de debater o racismo de forma recorrente. Neste ano, também em parceria com a marca, o clube apresentou uma versão em manga longa do manto oficial da temporada.

Às vésperas da Copa do Mundo, houve outro lançamento de camisa, nas cores tradicionais da seleção brasileira. Em julho, a fornecedora também apresentou a camisa Fan 2022, modelo semelhante à principal utilizada pelos jogadores, mas com uma diferente linha de produção. A peça foi comercializada a preço popular, custando R$99,90 para os sócios e 129,90 para os demais torcedores.

Compartilhe