Patrocínio

EstrelaBet reforça apoio ao vôlei nacional e fecha patrocínio com o Sada Cruzeiro

O contrato, que tem duração inicial de um ano, prevê ativações como cotas de ingressos e ações nas redes sociais

EstrelaBet reforça apoio ao vôlei nacional e fecha patrocínio com o Sada Cruzeiro

17 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Buscando ampliar e reforçar as suas estratégias e incentivos ao vôlei, a EstrelaBet é a nova patrocinadora oficial do Sada Cruzeiro. Com contrato válido até o fim de 2023, a empresa terá a aplicação da marca na barra lateral do uniforme do time mineiro.

O contrato prevê algumas ações de relacionamento, como cota de ingressos, endomarketing e ações no digital, que serão colocadas em prática durante as competições que a equipe disputa na temporada: Superliga, Copa do Brasil, Sul-americano 2023 e Mineiro 2023.

“Para nós é motivo de muita alegria a chegada de mais um patrocinador, que acredita no projeto do Sada Cruzeiro e na força do nosso time de vôlei, que ultrapassa fronteiras. Espero que seja uma parceria duradoura e que a nossa equipe represente muito bem a EstrelaBet, que se torna mais uma importante incentivadora do voleibol brasileiro”, disse Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.

“O Sada Cruzeiro é uma equipe tetracampeã do mundo, o maior projeto da história do voleibol, que representa uma nação de apaixonados. Colocar a EstrelaBet ao lado dessas estrelas tão vitoriosas para nós é um ace e tanto. Vamos juntos em busca de mais e mais títulos”, acrescentou Diretor Operacional da EstrelaBet, Fellipe Fraga.

Compartilhe