Licenciamento

Figueirense apresenta novo uniforme para a temporada 2023

Produzido pela Volt, manto faz parte da coleção ‘O Time do Povo’ e traz referências históricas do alvinegro

Figueirense apresenta novo uniforme para a temporada 2023

19 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Figueirense e a Volt Sport apresentaram a nova camisa principal para a temporada de 2023. Confeccionada pela empresa, a peça faz parte da coleção “O Time do Povo”, projeto criado para ressaltar a força da torcida e a popularidade do clube.

Com listras horizontais, a camisa segue o padrão tradicional do uniforme do Figueirense, mas com um detalhe bastante especial. A junção das cores preta e branca é feita com um design personalizado, simbolizando a união do time com sua torcida. Além disso, as mangas trazem o nome da nova linha e um dos principais lemas da torcida alvinegra. A peça foi moldada no tecido jacquard duplo, que conta a tecnologia Dry Ray, produto que garante proteção UV e melhor performance em atividades físicas.

Na parte superior esquerda, o escudo do clube foi aplicado em TPU, uma das propriedades mais modernas do mercado. Do outro lado, o logo da Volt conta com aplicação em touch.

“Desde que chegamos ao Figueirense, apresentamos diversas inovações para a torcida, mas, por falar sobre as raízes do clube, vejo este projeto com um dos mais especiais. Além do uniforme principal, outras peças serão apresentadas para homenagear essa história popular da instituição”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A história do Figueirense, desde sua fundação está intimamente ligada ao povo. E esse conceito está mais vivo do que nunca. Clube e torcida estão unidos, reconstruindo o nosso Furacão. Na próxima temporada, além da qualidade apresentada pela Volt, os alvinegros podem esperar camisetas com conceitos voltados para eles, que são o maior patrimônio do Figueirense. Toda a coleção foi desenvolvida com muito carinho e com o nosso DNA. Temos convicção que mais uma vez será um sucesso”, afirma John Leo, gerente de comunicação e marketing do Figueirense.

Com previsão de estreia para o início do Campeonato Catarinense, os uniformes estão disponíveis para compra a partir desta segunda-feira (19). Os novos modelos custam R$ 209,90, com valores especiais para os tamanhos juvenis e infantis. Sócios do clube têm 10% de desconto nas lojas oficiais.

Compartilhe