Indústria

Guaraná Antarctica e Zé Delivery unem forças por kits com refrigerantes e camisetas

As marcas oferecem três opções de kits pelo preço único de R$ 35

Guaraná Antarctica e Zé Delivery unem forças por kits com refrigerantes e camisetas

07 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Guaraná Antarctica uniu forças com o Zé Delivery, patrocinador oficial de bebidas da Seleção Brasileira, para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Ao preço de R$ 35,00 cada, as marcas oferecem três opções de kits compostos por refrigerantes e camisetas exclusivas para torcer em grande estilo pela Seleção.

“Nada melhor e mais brasileiro do que entrar no clima de torcer de um jeito que só a gente sabe! Como patrocinador oficial da Torcida BR, não poderíamos deixar de levar uma opção no precinho para a nossa torcida garantir uma camiseta lindona em homenagem à nossa Seleção? Queremos deixar nossos torcedores ainda mais animados para essa festa!”, disse Stephanie Tajiki, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica, marca também patrocinadora da Seleção Brasileira.

“Celebração é com a gente mesmo! Nos juntamos com Guaraná Antarctica para levar aos nossos lovers tudo que eles precisam para torcer: camiseta das cores da nossa bandeira, Guaraná geladinho e tudo isso em casa e no precinho”, acrescentou Mario Casanova, head Marketing Execution no Zé Delivery.

Confira as opções:

Kit 1: Composto por cinco latas de Guaraná Antárctica + camisa

Kit 2: Composto por uma garrafa pet de 2L de Guaraná Antárctica + 3 latas 350ml + Camisa

Kit 3: É composto por 3 garrafas pets de 1L de Guaraná Antárctica + camisa

Compartilhe