Indústria

Instituto Coca-Cola Brasil leva jovens do Coletivo Online para conhecer a Cazé Tv

Além de conhecerem o estúdio, os jovens puderam aproveitar as ativações do espaço e assistir ao jogo Brasil x Croácia

Instituto Coca-Cola Brasil leva jovens do Coletivo Online para conhecer a Cazé Tv

12 de dezembro de 2022

1 minutos de Leitura

Na última sexta-feira (09), o Instituto Coca-Cola foi convidado por Casimiro para levar jovens que passaram pelo Coletivo Online para conhecerem a Casa Cazé, espaço construído pelo streamer para fazer a primeira transmissão da Copa do Mundo via YouTube e Twitch.

Os cinco jovens convidados puderam, além de conhecer a casa e as ativações, assistir ao jogo Brasil x Croácia da casa, com a presença de grandes nomes do streaming e do esporte brasileiro. Entre eles jornalistas esportivos, como Guilherme Beltrão e Luis Felipe Freitas e um grande time de ex-jogadores que hoje são comentaristas de futebol, como Juninho Pernambucano e mais.

Todos os jovens presentes passaram pelo Coletivo Online e foram até a Casa Cazé apresentar o trabalho do Instituto Coca-Cola.

Casimiro, como se sabe, é o nome do momento, principalmente entre os jovens alcançados pelo Coletivo Online. A capacitação que é 100% online e digital, e dedicado a jovens brasileiros que têm entre 16 e 25 anos, moram em comunidades urbanas de baixa renda, já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio e estão à procura de qualificação para conseguir oportunidades de emprego.

Compartilhe