Patrocínio

Kappa é nova patrocinadora e fornecedora de material esportivo do Juventus-SP

Tradicional clube do bairro da Mooca, na capital paulista, disputará a Série A2 do Paulistão

Kappa é nova patrocinadora e fornecedora de material esportivo do Juventus-SP

09 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Juventus, tradicional clube do bairro da Mooca, em São Paulo, é o novo patrocinado da Kappa, que passará a ser patrocinadora e fornecedora de material esportivo da equipe em 2023.

O contrato terá validade por três anos, com início na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, marcada para o próximo mês de janeiro.

A duração do acordo envolverá o centenário do clube, que será comemorado em 2024.

O Juventus enxerga no acerto uma espécie de “volta às raízes”, uma vez que o bairro da Mooca é um dos redutos mais conhecidos dos italianos na capital paulista.

“Sentimo-nos honrados em ter uma marca tão tradicional e reconhecida mundialmente ostentada na nossa camisa. Com certeza será uma parceria de sucesso, e os juventinos podem esperar um material esportivo diferenciado que fará parte da história do clube”, disse Antonio Ruiz Gonsalez, presidente do Juventus.

“Para nós, sempre foi um objetivo vestir o Juventus. É um time tradicional e importante de São Paulo, com raízes italianas, como a Kappa. Então, vemos uma sinergia perfeita entre nós e a torcida do Moleque Travesso, e esperamos entregar um material que, além de ser de ótima qualidade, poderá ser marcante nesse centenário que se avizinha”, acrescentou André Giglio, diretor da Kappa no Brasil.

Compartilhe