Licenciamento

LayBack e Rusty lançam coleção de roupas para amantes do surfe

Produtos estarão disponíveis para compra nos sites das marcas

LayBack e Rusty lançam coleção de roupas para amantes do surfe

06 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, o principal nome do skate mundial na modalidade Park e medalha de prata nos jogos olímpicos de 2021, acaba de lançar uma collab com a Rusty, marca internacional que contribui para o crescimento do surfe desde 1985.

A coleção de roupas conta com camisetas, boardshorts e bonés, que foram desenvolvidos à quatro mãos pelas marcas com o intuito de transmitir, por meio de elementos gráficos, o lifestyle do Rio Tavares, em Florianópolis (SC) – berço da LayBack. O piloto de teste do projeto foi o surfista Franklin Serpa, que é patrocinado por ambas as empresas e testou todos os produtos da collab dentro e fora d’água.

“Estávamos ansiosos para dar início à essa parceria. A LayBack e a Rusty compartilham a mesma essência e os mesmos valores de difundir, principalmente, a cultura do esporte pelo Brasil e pelo mundo. Nós pensamos em cada produto com muito carinho para que, além de bonitos, eles fossem funcionais para surfistas e amantes do lifestyle. Esperamos que o público se surpreenda e goste da coleção. Recentemente, entramos no ramo da confecção, e a expectativa é que essa se torne mais uma importante frente de negócios da empresa, com algumas novidades ainda por vir até o final do ano”, disse Rafael Alcici, CEO da LayBack.

Ao todo, são seis produtos, com valores a partir de 129,90 reais. Todas as peças estarão à venda no site das duas marcas, nas unidades da LayBack pelo Brasil, além das principais surf-shops do país.

Fotos: Bruno Zanin e Daniel Oliveira

Compartilhe