Atletas

Lucas Chumbo é o novo embaixador da Coris

Surfista fecha contrato com empresa especializada em seguro viagem e com grande destaque no ramo esportivo

Lucas Chumbo é o novo embaixador da Coris

06 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Principal big rider do mundo, Lucas Chumbo é o novo embaixador da Coris, empresa especialista em seguro viagem e com grande destaque no segmento esportivo.

“Essa parceria é perfeita, pois o esporte que eu pratico ocorre no limite, no extremo da natureza. E quando a gente vive no limite, a gente corre risco. E para conseguir performar bem em cima do risco, precisamos da cabeça tranquila e confortável, além de estarmos assegurados em todas as áreas. Logo, busquei a parceria da Coris a fim de me sentir muito mais tranquilo para elevar meu nível de performance e continuar buscando as melhores, maiores e mais perfeitas ondas pelo mundo”, disse Lucas Chumbo.

“Quem viaja para praticar esportes precisa estar protegido com um seguro viagem que garanta coberturas completas para imprevistos, uma vez que esse tipo de atividade acaba deixando o atleta mais vulnerável a lesões ou acidentes. O objetivo da Coris é proporcionar tranquilidade para os atletas viverem experiências incríveis sem medo”, acrescentou Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, ressaltando que a paixão pelos esportes uniu a empresa e o surfista nesta parceria inédita.

Pelo acordo, Chumbo exibirá a marca Coris em sua prancha, assim como produzirá conteúdos em suas redes sociais para tirar dúvidas sobre seguro viagem. Ele se torna, ainda, o primeiro embaixador da marca no universo esportivo. A negociação do contrato foi conduzida pela TheOne Management, primeira empresa de gestão de talentos all-around focada no segmento de boardsports (surf e skate) do Brasil.

Fotos: Yunes Khader

Compartilhe