Tecnologia

Manchester City usará inteligência artificial para gerenciar público no Etihad Stadium

Tecnologia trará em tempo real dados sobre densidade, tráfego e movimentação de torcedores no estádio

Manchester City usará inteligência artificial para gerenciar público no Etihad Stadium

06 de dezembro de 2022

1 minutos de Leitura

O Manchester City terá uma plataforma de inteligência artificial para fornecer informações em tempo real sobre densidade, tráfego e movimentação de torcedores no Etihad Stadium. A tecnologia utilizará será a WaitTime, fruto da parceria do clube com a Cisco iniciada em 2013.

Um programa piloto bem-sucedido foi realizado no nível um do estádio. Agora, ela será ampliada para o segundo e terceiro níveis da casa dos Citizens.

“Melhorar continuamente a experiência da jornada para os torcedores que visitam o Etihad Stadium é uma prioridade em todas as áreas do nosso clube. O WaitTime foi implementado em nossas maiores áreas de tráfego e as possibilidades de uso são amplas, com potencial de expansão para outras áreas do estádio, bem como o potencial para integração futura em sinalização digital ao vivo e outras plataformas”, disse Greg Swimer, chefe da divisão de informação e tecnologia do City Football Group (CFG).

Por fim, o Manchester City integrará informações ao vivo com sinalização digital nas telas do saguão para fornecer aos torcedores dados em tempo real, oferecendo informações sobre a fila mais curta, por exemplo.

Compartilhe