Patrocínio

Matteo, promessa do Internacional, fecha parceria com a Umbro

A partir de 2023, o atacante usará materiais esportivos da marca inglesa, começando pela Copinha

Matteo, promessa do Internacional, fecha parceria com a Umbro

27 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Matteo, que vem chamando atenção na categoria de base do Inter, é o novo atleta patrocinado da Umbro. A partir de 2023, o atacante usará materiais esportivos da marca inglesa, começando pela Copinha.

“A Umbro entende a importância de apoiar atletas desde o início de suas carreiras, e como isso pode impactar positivamente para o desenvolvimento deles. Estamos indo atrás de talentos jovens e promissores para que cresçamos juntos e criemos uma identidade desde o primeiro momento deles em busca desse sonho”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Em 2022, Matteo jogou 24 partidas como titular, marcou 4 gols e deu 2 assistências. Trilhando os mesmos caminhos que o pai, Amoroso, o menino diz que foca em se firmar na base para no futuro estrear no time profissional colorado.

“Ver o Matteo usando Umbro passa um filme pela cabeça, é uma alegria imensa que meu filho seja patrocinado pela mesma marca que eu fui no passado. Uma ótima novidade para iniciar 2023 com ainda mais garra e torcendo sempre pelo sucesso” acrescentou Amoroso, ex-jogador de futebol e pai de Matteo.

“Ser patrocinado pela Umbro só reforça o que eu falei sobre chegar a fazer o que ele (Amoroso) fez pelo futebol, acredito que esse seja mais um passo para essa trajetória”, finalizou Matteo.

Em seu portfólio, a marca possui outros nomes que prometem brilhar nesse início de ano. São eles: João Victor (Grêmio Sub-17); Allan Aniz (Internacional Sub-20); Bruno Paulo (SKA Sub-20); Alex Amorim (Fortaleza Sub-17); Lian (Grêmio Sub-17); João Gabriel (Palmeiras Sub-16); Mateus Aires ( Internacional Sub-15).

Compartilhe