Licenciamento

Mizuno apresenta edição do Wave Rider 26 para a Maratona de Honolulu, no Havaí

Edição 26 do modelo está disponível em design especial para a prova que comemora 50 anos e tem patrocínio da marca

Mizuno apresenta edição do Wave Rider 26 para a Maratona de Honolulu, no Havaí

13 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O tênis de corrida mais querido e vendido da Mizuno, o Wave Rider acaba de ganhar mais uma edição especial.

Após o modelo produzido para o Outubro Rosa, o Wave Rider Pink Ribbon, que teve todo o valor arrecadado revertido para a instituição Oncoguia e a homenagem à Maratona de Amsterdã, patrocinada pela marca há 23 anos, chegou a hora do Wave Rider edição Honolulu.

A Maratona Internacional de Honolulu comemorou neste domingo (11), a sua 50ª edição e também é patrocinada pela Mizuno, que levou um grupo de 11 corredores, entre atletas e influenciadores para esta que é a quarta maior prova da distância no número de participantes nos Estados Unidos, perdendo apenas para Nova York, Chicago e Boston.

A edição conta com a mesma tecnologia do modelo tradicional, com sua nova estrutura de entressola, tendo muito mais amortecimento, estabilidade e retorno de energia, devido a utilização das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave em formato de placa de PEBAX biodegradável. Seu cabedal é feito em “one piece” de Jaquard Mesh, o que proporciona maior respirabilidade e conforto.

O modelo conta também com as tecnologias X10, um composto de borracha com carbono, que oferece maior durabilidade e aderência durante toda sua corrida.

Compartilhe