Licenciamento

Necaxa, do México, lança uniforme em homenagem ao Seu Madruga

Ramón Valdés, que interpretava o saudoso personagem da série “Chaves”, era torcedor do clube

Necaxa, do México, lança uniforme em homenagem ao Seu Madruga

22 de dezembro de 2022

1 minutos de Leitura

O Necaxa, tradicional clube do futebol mexicano, apresentou o seu uniforme para a temporada com um homenageado muito especial: Seu Madruga, um dos protagonistas do seriado Chaves, interpretado pelo ator Ramón Valdés, que faleceu em 1988.

Vale lembrar que tanto o personagem, quanto o ator, eram um torcedor fanático do clube. Até por tamanho apelo do seriado e do saudoso Seu Madruga, as mil peças disponibilizadas esgotaram no site da fornecedora de material esportivo, a Prima, em um dia.

“Coisa boa, linda e bem feita. Com todo o amor para o nosso fã número um, ‘Monchito’, apresentamos o novo uniforme alternativo dos Rayos”, escreveu o clube na publicação feita no Twitter. No vídeo, Seu Madruga aparece ouvindo as partidas do Necaxa no rádio.

A camisa carrega marca d’água com diversos bordões do personagem. Entre eles, os icônicos “só não te dou outra porque…” e “quê que foi, quê que há…”. Além disso, mesmo o Necaxa sendo vermelho e branco, a cor azul do manto é uma referência à cor da roupa usada por Seu Madruga.

Compartilhe