Patrocínio

Palmeiras fecha patrocínio com Pernambucanas para futebol feminino

O logotipo da empresa estampará a barra traseira da camisa do time a partir desta quarta-feira

Palmeiras fecha patrocínio com Pernambucanas para futebol feminino

20 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Palmeiras anunciou um acordo de patrocínio com a Pernambucanas, uma das varejistas mais tradicionais do país, para o futebol feminino. O logotipo da empresa estampará a barra traseira da camisa do time a partir desta quarta-feira (21), quando a equipe decide o Paulistão diante do Santos, às 15h30, no Allianz Parque.

“Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao maior campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

“Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade”, acrescentou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Agora, o time feminino do Palmeiras conta com sete marcas no uniforme. São elas: Crefisa, FAM, Puma, Betfair, Cimed e Cartão de Todos.

Compartilhe