Patrocínio

Patrocinador da Copa do Mundo, Mengniu é o novo parceiro regional do PSG na China

A empresa contratou Lionel Messi e Kylan Mbappé como embaixadores globais

Patrocinador da Copa do Mundo, Mengniu é o novo parceiro regional do PSG na China

01 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Mengniu, patrocinadora da Copa do Mundo do Catar, é a nova parceira regional oficial do PSG na China. O Grupo Mengniu é a principal marca chinesa de laticínios. O grupo investiu pela primeira vez no futebol no Mundial de 2018, na Rússia.

Com a equipe francesa, a empresa contratou Lionel Messi e Kylan Mbappé como embaixadores globais da marca.

O Grupo Mengniu destaca que o patrocínio marca seu “compromisso contínuo em espalhar a felicidade dos esportes e promover um estilo de vida saudável aos consumidores, contando com a grande influência do futebol e de clubes de futebol de renome internacional como o PSG”.

“Trabalharemos com o PSG e nossos embaixadores da marca na equipe para cultivar mais estrelas do futebol no futuro e trazer mais saúde e felicidade aos consumidores globais”, disse Li Pengcheng , CEO do Grupo Mengniu.

Com o PSG, o Grupo Mengniu pretende utilizar o método de treinamento do PSG para ajudar a desenvolver talentos do futebol juvenil na China e “fornecer uma plataforma mais ampla e oportunidades de comunicação para o futebol chinês e ajudar mais jovens chineses a aproveitar a diversão do futebol”.

“É uma honra ser parceiro do PSG na China. O PSG é um dos clubes de futebol mais bem-sucedidos da Europa, com um sistema de treinamento profissional de classe mundial”, acrescentou Pengcheng.

“Estamos ansiosos para receber os jovens jogadores chineses nas instalações do PSG para receber treinamento dedicado de nossos treinadores da PSG Academy. Nos últimos anos e desde a abertura de seu escritório na Ásia-Pacífico em 2018, o clube aumentou sua presença na China e em toda a Ásia por meio de acordos de parceria com muitas marcas asiáticas líderes, estabelecendo uma rede de lojas, PSG Academies e equipes de e-Sports, além de organizar excursões de verão a Cingapura, China e Japão.”, finalizou Sébastien Wasels, diretor administrativo do PSG para a Ásia-Pacífico.

Compartilhe