Atletas

Proposta do Al-Nassr envolveria Cristiano Ronaldo como embaixador da Arábia Saudita na Copa de 2030

País deseja ter o atacante como reforço na candidatura conjunta de receber o torneio com Egito e Grécia.

Proposta do Al-Nassr envolveria Cristiano Ronaldo como embaixador da Arábia Saudita na Copa de 2030

20 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do Al-Nassr pode incluir uma função de embaixador da Arabia Saudita na candidatura conjunta do país para sediar a Copa do Mundo de 2030. A possibilidade envolveria uma aliança com Egito e Grécia.

De acordo com o Daily Mail, a oferta do clube inclui uma cláusula que faria com que o atacante português se envolvesse fortemente na candidatura saudita ao torneio.

Por outro lado, o Daily Telegraph relembra que CR7 já rejeitou anteriormente uma oferta de mais de £ 5 milhões por ano para incentivar o turismo saudita. Resta saber se os seus planos mudaram agora que está sem clube.

Vale destacar que o príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman participou pessoalmente da cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2022 no Catar, em um movimento que foi visto como parte do plano para promover as esperanças do país de sediar o Mundial.

Contrato de três anos por € 200 milhões

Em novembro, após deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo teve seu nome ligado ao time saudita após uma oferta de contrato de três anos que pagaria a ele quase € 200 milhões por temporada.

Durante a disputa da Copa do Mundo do Catar, o atacante negou que tenha acertado com o Al Nassr após deixar o United.

Compartilhe