Patrocínio

Puma amplia patrocínio à Confederação Brasileira de Atletismo até 2032

Novo acordo englobará Jogos Olímpicos de Paris 2024, Los Angeles 2028 e Brisbane 2032

Puma amplia patrocínio à Confederação Brasileira de Atletismo até 2032

02 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) amplia seu contrato de patrocínio com a Puma até 2032. A marca alemã passou a ser fornecedora oficial de material esportivo da entidade em julho deste ano, com validade até o final de 2024.

De acordo com a CBAt, o acordo foi ampliado por meio de um termo aditivo nas mesmas condições, que entrará em vigor em 1º de janeiro de 2025 e valerá até 31 de dezembro de 2032. Assim, a marca alemã estará com as seleções brasileiras de atletismo adultas e juvenis, masculinas e femininas, em um importante período que contemplará Jogos Olímpicos de Paris 2024, Los Angeles 2028 e Brisbane 2032.

“Ficamos muito satisfeitos com os primeiros meses da nossa parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo e a breve história que já conseguimos escrever juntos. Ver o nosso logotipo ao lado da bandeira do Brasil, representando o nosso atletismo, só nos faz querer continuar com esta parceria de sucesso por muitos anos”, disse Luciana Soares, diretora de marketing da Puma Brasil.

“Vestimos Puma no Mundial do Oregon e vamos vestir a nova coleção na Olimpíada de Paris. Eles patrocinam a Ferrari e a Mercedes. Estão no topo da performance da elite do esporte. Na pista de Fórmula 1, na pista de atletismo. Estamos falando de altíssimo rendimento e de visão de negócio. No Brasil, estão com Palmeiras e CBAt, tem foco nas mulheres e nas corridas também”, finalizou Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt.

Compartilhe