Atletas

Richarlison é o novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo

Após trazer as emoções do Mundial para o Brasil e compartilhar a festa brasileira no Catar, marca confirma o camisa 9 da Seleção Brasileira

Richarlison é o novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo

03 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Richarlison é o mais novo embaixador do time Brahma para a Copa do Mundo do Catar. A marca tem feito diversas ativações envolvendo o torneio aproveitando o seu longo e icônico relacionamento com a Seleção Brasileira.

“Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela”, disse Richarlison.

“Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo”, acrescentou Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Entre as iniciativas da marca, mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira, convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil em apoio ao time nacional. Além disso, ela trouxe as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, além de abrasileirar um antigo hit do Mundial e lançar a ‘Waka Brasil’.

Compartilhe