Licenciamento

Santa Cruz e Volt apresentam uniforme para a temporada de 2023

Modelo valoriza a torcida tricolor e a cobra coral, símbolo do clube

Santa Cruz e Volt apresentam uniforme para a temporada de 2023

21 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

O Santa Cruz apresentou um dos novos uniformes para a temporada de 2023. Confeccionada pela Volt, a camisa 2 do clube é mais um modelo personalizado e repleto de identificação com o torcedor tricolor, por meio da aplicação do selo “Clube das Multidões” e do destaque dado à cobra coral, símbolo do Santa.

Na cor branca, o escudo texturizado do clube agrega identidade ao uniforme. Com a aplicação de uma cobra coral em tecnologia de embossing no peito, o tecido ressalta a relação do mascote com a torcida tricolor. No peito, a camisa conta com as listras vermelha e preta. A gola possui acabamento arredondado e o logo da Volt foi inserida em 3D.

Para a divulgação da nova camisa, o time do Arruda publicou um vídeo nas redes sociais em que uma cobra passa por cima do novo modelo. O réptil faz parte da história do Santa Cruz há mais de 100 anos, com diversas ações e produtos especiais.

“É sempre um desafio muito grande construir a camisa do Santa Cruz, uma das mais tradicionais do futebol brasileiro. Em nosso processo de criação, sempre buscamos respeitar as tradições dos clubes, agregando tecnologia e novos conceitos do mercado, como a textura no escudo, fato que impulsiona a qualidade do produto e marca a camisa na memória do torcedor”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Os novos modelos custam R$ 229,90, com valores especiais para os tamanhos juvenis e infantis. Sócios do clube têm 10% de desconto nas lojas oficiais.

Compartilhe