Patrocínio

São Silvestre terá o patrocínio da JOMA em sua 97ª edição

Uma das maiores corridas de rua da América Latina terá dois lançamentos especiais da marca

São Silvestre terá o patrocínio da JOMA em sua 97ª edição

17 de dezembro de 2022

3 minutos de Leitura

A Corrida de São Silvestre, uma das mais tradicionais do Brasil, terá uma nova apoiadora em sua 97ª edição, que acontecerá no último dia de 2022. Trata-se da Joma, uma marca espanhola especializada em artigos esportivos e que patrocina diversas maratonas e meia-maratonas no mundo.

A empresa vem se consolidando cada vez mais no universo de running e, inclusive, aproveitará para apresentar dois novos modelos durante a prova que encerra o calendário de corridas de rua no país.

“É um enorme orgulho para nós fazer parte da São Silvestre. É uma corrida gigantesca, que todos estão acostumados a acompanhar há anos. E a marca da Joma é tratar a corrida como uma experiência de vida, não apenas um esporte, e acreditamos que essa prova tem tudo a ver com isso”, afirmou a gerente de marketing da First Sports, representante da Joma no Brasil, Taynara Diniz.

Entre as maratonas e meia-maratonas patrocinadas pela empresa no mundo estão: Espanha (Madri, Ibiza, Valencia, Benidorm e Castellon), França (Paris), Itália (Roma, Turim, Verona e Estratorino), Portugal (Porto), Estados Unidos (Disney), Argentina (Buenos Aires) e Porto Rico.

Na São Silvestre deste ano, a Joma também trará duas novidades. Será lançado no país o tênis JOMA Super Cross 7, calçado leve e com máximo amortecimento, que possui tecnologias para impulsionar ainda mais a corrida, cabedal em poliéster e estrutura 3D para conforto e respirabilidade. Além disso, tem palmilha em EVA pré-moldada, entressola composta por dois sistemas de amortecimento e solado com aderência e estabilidade.

Será apresentado, também, o JOMA Titanium XXII, que entrega amortecimento, estabilidade e flexibilidade. Possui o sistema Full Dual Pulsor, que traz duas peças de EVA em uma densidade maior no calcanhar, aliadas a uma cápsula de gel para reduzir o impacto de cada passada, e com cabedal feito em poliéster com duas camadas e peças em TPU que eliminam a necessidade de costuras.

“A Joma segue apresentando novidades para o mercado brasileiro, onde a prática do running é cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Trouxemos modelos dos quais temos a certeza de que agradarão os praticantes da modalidade. Nossa meta é garantir qualidade e performance para todos que escolhem nossa marca”, finalizou Taynara.

A Corrida de São Silvestre será realizada no dia 31 de dezembro, com um percurso total de 15 km. A largada acontece na Avenida Paulista, próximo ao número 2.000, às 7h40min (elite feminina) e às 8h05 (elite masculina, pelotão C, cadeirantes com guia e pelotão geral).

Compartilhe