Streaming

UFC anuncia equipe de transmissão para lançamento do UFC Fight Pass no Brasil

Time contará com Demian Maia e Rodrigo Minotauro, além dos experientes André Azevedo, Carlão Barreto e Evelyn Rodrigues

UFC anuncia equipe de transmissão para lançamento do UFC Fight Pass no Brasil

20 de dezembro de 2022

3 minutos de Leitura

O UFC definiu a equipe que vai trabalhar nas transmissões do UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva que estará disponível para o público do país a partir de 1º de janeiro de 2023.

A equipe do UFC Fight Pass terá nomes do MMA, como Rodrigo Minotauro e Demian Maia, ambos com passagens vitoriosas pelo UFC. O time também contará com a experiência de Carlão Barreto, ex-lutador e comentarista, além do narrador André Azevedo e da repórter Evelyn Rodrigues, referências da mídia especializada.

“Estamos vivendo um momento muito especial para o UFC. Vamos lançar no Brasil o UFC Fight Pass, uma plataforma completa para todos os amantes de lutas, e voltaremos a fazer um evento no país em janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, depois de um hiato de quase três anos. Viver tudo isso com esse time incrível vai trazer ainda mais histórias para quem ama o esporte e nos brindará com conteúdos incríveis”, disse Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.

O time ficará baseado em São Paulo, onde o UFC Fight Pass terá uma sede exclusiva e dois estúdios de grande porte.

“Eu sempre valorizo a chance de trabalhar com tanta gente que ama o MMA e está nesse universo há muito tempo. Estar perto de tantas pessoas boas só aumenta a responsabilidade de tudo que estamos fazendo para levar aos fãs a melhor experiência de conteúdo”, comentou Minotauro.

“É uma honra fazer parte de mais um projeto icônico para o UFC e para todas as pessoas que amam o universo do MMA”, acrescentou Demian.

A equipe de transmissão do UFC Fight Pass também fará parte das exibições dos eventos do UFC na TV Bandeirantes, nova parceira da organização a partir de 2023.

“Estou muito feliz por fazer parte de um time com tantas lendas e poder testemunhar mais um momento icônico para o esporte. O lançamento do UFC Fight Pass no Brasil vai revolucionar a forma como apresentamos os atletas e suas histórias – além do acesso exclusivo aos bastidores de tudo o que acontece no maior evento de MMA do mundo”, comemorou Evelyn Rodrigues.

No início de janeiro, o UFC Fight Pass será lançado com eventos ao vivo, produções sobre lutas e milhares de horas de conteúdo. A plataforma está com uma promoção especial de lançamento, com 50% de desconto no plano anual para quem assinar entre 1º e 14 de janeiro.

“Temos trabalhado muito para que o UFC Fight Pass seja a melhor experiência de conteúdo para quem gosta de lutas e estamos ansiosos para que o público possa vivenciar isso. Vamos ter muitas grandes novidades ao longo do próximo ano”, finalizou Galetti.

Compartilhe