Patrocínio

Umbro renova patrocínio ao Reis e Rainhas do Drible

A competição une grandes nomes do futebol e do futsal em um jogo de dribles

Umbro renova patrocínio ao Reis e Rainhas do Drible

21 de dezembro de 2022

2 minutos de Leitura

Patrocinadora e fornecedora de material esportivo do Reis e Rainhas do Drible em 2022, a Umbro renovou a parceria para o evento para 2023. A competição une grandes nomes do futebol e do futsal em um jogo de dribles, em que a arte de fazer firulas, como chapéu, caneta/rolinho, meia-lua/drible da vaca, vale mais pontos do que o gol em si.

A edição do ano que vem será realizada no dia 8 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Cidade de São Bernardo (Adib Moysés Dib), em São Bernardo do Campo (SP), e tera transmissão ao vivo na TV aberta, dentro da programação do Verão Espetacular, da TV Globo.

Além da bola, os uniformes da Umbro serão utilizados tanto pelos atletas como pela equipe de arbitragem e o staff da competição. Dentro de quadra, o ex-jogador de futsal Falcão será uma das atrações, assim como a atacante Cristiane, do Santos, que também já está confirmada.

“O Reis e Rainhas do Drible é uma mistura entre futebol, futsal e freestyle, que gera um entretenimento diferente de tudo que temos no calendário convencional dos esportes. É uma celebração ao talento com a bola nos pés que a Umbro tem o prazer de incentivar e fazer parte”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Compartilhe