Indústria

Yoga na Praça, projeto com aulas gratuitas, ganha novo local em São Paulo

Aplicativo Kikos Fit promove yoga ao ar livre na Praça Adolpho Bloch e no Parque Trianon, agora quatro vezes por semana

Yoga na Praça, projeto com aulas gratuitas, ganha novo local em São Paulo

01 de dezembro de 2022

3 minutos de Leitura

A Kikos Fit, o único app da América Latina com conteúdos fitness 100% gratuitos, expande um de seus principais projetos: o Yoga na Praça, com aulas presenciais gratuitas de yoga com a professora Val Moreyra em São Paulo, que agora passa a ter um novo local aberto para o público que quer conhecer a modalidade, no Parque Trianon, um dos mais tradicionais da região da Avenida Paulista, no bairro Cerqueira César, zona sudoeste da cidade.

Além das tradicionais aulas que já acontecem aos finais de semana, das 10h às 11h, na Praça Adolpho Bloch, localizada no Jardim Paulista, a Kikos Fit agora convida aqueles que querem elevar sua saúde e bem-estar por meio dessa prática em um novo horário, no Parque Trianon, desta vez durante a semana, às terças e quintas, das 8h às 9h. Com isso, o projeto Yoga na Praça tem sua frequência dobrada na capital paulista, e a Kikos Fit fortalece ainda mais seu aspecto multiplataforma na entrega de seus conteúdos, além de trazer a possibilidade de troca junto ao público.

Não é necessário realizar qualquer tipo de inscrição para participar e as aulas contemplam todos os públicos e idades. Basta levar um mat, toalha ou canga para conseguir realizar os exercícios no solo. A Kikos ainda disponibiliza um grupo no qual informa tudo sobre essas aulas presenciais e gratuitas. Para tornar as aulas ainda mais atrativas e os alunos mais preparados, a Kikos Fit ainda sorteia blocos, tapetes e outros acessórios da loja Kikos, especiais para a prática de Yoga.

Formada em hatha yoga na Argentina e em vinyasa flow em São Paulo, a professora Valentina Moreyra também é especialista em pranayama e traz uma abordagem diversa e inclusiva, fazendo da yoga uma experiência transformadora.

“O Yoga na Praça é um projeto que nos anima muito e que só tende a crescer mais, pois traz todos os valores que a Kikos Fit busca com seu serviço: ampliar ainda mais o acesso a exercícios físicos de diferentes modalidades, democratizar conteúdos e aulas que podem proporcionar saúde pelo movimento do corpo, sem pagar absolutamente nada. É uma iniciativa diferente da maioria dos nossos conteúdos, que são online, mostrando a força de um conteúdo próprio, exclusivo e multiplataforma, que, neste caso, ainda permite o encontro e uma nova forma de sociabilidade”, disse Marcelo Abdo, CEO da Kikos Fit.

Com essa ideia de proporcionar novos encontros e disponibilizar conhecimento de várias formas, a Yoga na Praça foi uma das atrações das últimas edições da Virada Esportiva na capital São Paulo, evento organizado pela Prefeitura da Cidade que voltou ao cronograma de lazer e esporte da capital paulista após paralisações durante a pandemia.

Compartilhe