Licenciamento

Adidas e Flamengo apresentam novo uniforme principal

Inspirado nas festas ao longo do ano, manto carrega design que eterniza a alegria do clube e da torcida além das arquibancadas

Adidas e Flamengo apresentam novo uniforme principal

27 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

Adidas e Flamengo apresentaram o uniforme principal para a temporada 2023. Com o lema “Ser Flamengo é festa o ano inteiro”, o manto traz diversas características para que a torcida viva a alegria de ser rubro-negro ao longo de todo o ano, indo além da festa nas arquibancadas.

Nas clássicas cores do Mengão, a camisa I traz uma gola redonda preta, enquanto o vermelho intenso colore as mangas e os ombros. O manto ainda carrega faixas horizontais, com efeitos visuais, em tons de preto e vermelho por toda extensão do dorso, à medida que uma listra vertical preta, posicionada nas laterais, dá o toque de sofisticação ao design.

Por fim, a camisa ainda conta com o CRF bordado em branco ao lado do logo da adidas no modelo torcedor, que também ganha destaque nos ombros com as três listras no mesmo tom. O uniforme fica completo com os calções em branco com detalhes em rubro nas três listras laterais, no escudo do clube e no logo da marca, além dos meiões rubro-negros.

O lançamento possui a tecnologia HEAT.RDY, que ajuda a maximizar o fluxo de ar, para que o jogador tenha mais frescor enquanto se movimenta em campo. Já a versão dos torcedores conta com a tecnologia AEROREADY, que garante o controle da umidade e mantém o corpo seco para o conforto dos torcedores durante as comemorações, seja nas arquibancadas ou em qualquer outro lugar.

O novo manto Rubro-Negro já está disponível no site da adidas Brasil por R$ 349,99, nos modelos masculino e feminino.

Compartilhe