Streaming

Air, filme de Ben Affleck sobre a Nike, chegará ao Prime Video

Nos Estados Unidos, longa chega aos cinemas em abril e posteriormente entrará na plataforma de streaming

Air, filme de Ben Affleck sobre a Nike, chegará ao Prime Video

25 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A espera acabou e agora temos uma data de lançamento: Air, filme de Ben Affleck e Matt Damon sobre um dos capítulos mais importantes da história da Nike, chegará aos cinemas americanos dia 5 de abril.

A história do longa é descrita como “o esforço de longa data da marca para contratar o jogador de basquete, Michael Jordan, para sua empresa de calçados em meados dos anos 1980”.

A negociação de Jordan parecia impossível para a época, mas “graças ao vendedor de tênis”, se tornaria a relação mais significativa entre uma marca esportiva e um atleta. No caso, o foco estará no responsável por tudo isso: o empresário Sonny Vaccaro.

O conteúdo será dirigido por Affleck, que também viverá Phil Knight, co-fundador da empresa americana. Já Damon será Vaccaro. O elenco ainda conta com a premiada atriz Viola Davis.

Após o lançamento nos cinemas, o filme será disponibilizado no Amazon Prime Video (neste caso, ainda sem data).

Air é uma parceria entre a Amazon Studios, Skydance Sports e Mandalay Pictures, e o primeiro filme da produtora de Affleck e Damon, Artists Equity.

“O filme foi uma experiência extraordinária, onde tivemos a honra de trabalhar com alguns dos melhores elenco e equipe do mercado, todos os quais trouxeram paixão, persistência e criatividade a um esforço coletivo para recriar uma história notável e ambiciosa”, disse Affleck.

Compartilhe