Streaming

Amazon contrata Rômulo Mendonça para narrar jogos da NBA no streaming

Narrador estará na transmissão de partidas da liga de basquete às terças e quintas-feiras no Prime Video

Amazon contrata Rômulo Mendonça para narrar jogos da NBA no streaming

17 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Amazon terá um reforço de peso para as suas transmissõs de NBA. Trata-se de Rômulo Mendonça, um dos maiores destaques da ESPN quando o assunto era basquete. Agora, o profissional estará no streaming Prime Video, narrando dois jogos às terças e dois às quintas-feiras.

“Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado”, publicou o narrador em suas redes sociais.

No Prime Video, ele reeditará uma dupla de muito sucesso na ESPN, já que o comentarista Ricardo Bulgarelli também migrou para a plataforma.

Na ESPN, além da NBA, Rômulo Mendonça também ficou conhecido pelas narrações da NFL e MLB. Por fim, nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, ele narrou a campanha da seleção brasileira de vôlei.

O Amazon Prime Video fechou um acordo com a NBA para transmitir mais de 100 partidas da temporada 2022/2023 da liga norte-americana de basquete.

Compartilhe