Mídia

Após chegada de CR7 ao Al Nassr, IMG comercializa direitos de TV da liga saudita

Cristiano Ronaldo deve estrear pelo seu novo clube no domingo (22), contra Ettifaq

Após chegada de CR7 ao Al Nassr, IMG comercializa direitos de TV da liga saudita

18 de janeiro de 2023

1 minutos de Leitura

A IMG comercializou os direitos internacionais de transmissão da Liga Profissional Saudita (SPL, na sigla em inglês). O movimento é fruto da contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr. A informação é do site SportBusiness.

O acordo vale para o restante da temporada 2022/2023 e já valerá para a estreia do atacante contra o Ettifaq, no próximo domingo (22).

Os direitos da IMG não valem para as regiões do Oriente Médio e Norte da África. A agência negociou duas partidas ao vivo por semana, incluindo todos os jogos do Al Nassr.

Destaques do torneio e melhores momentos em árabe, inglês e português também entrarão no pacote. A temporada 2022/2023 da SPL vai até o final de maio.

Antes da temporada atual, a Saudi Sports Company (SSC) havia adquirido os direitos de transmissão doméstica da SPL, da Copa do Rei da Arábia Saudita e da Supercopa da Arábia Saudita em um contrato de três temporadas.

ESPN transmite amistoso do PSG contra combinado de Riad

Cristiano Ronaldo poderá ser visto pela primeira vez em solo árabe nesta quinta-feira (19), atuando por um combinado de jogadores da Arábia Saudita em amistoso com o PSG. O duelo terá transmissão da ESPN e do Star+.

Compartilhe