Patrocínio

Atlético renova patrocínio com Multimarcas Consórcios

A empresa é parceira do clube desde 2020

Atlético renova patrocínio com Multimarcas Consórcios
Clube mineiro renova vinculo com empresa até dezembro de 2023 - Foto: Divulgação

25 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro anunciou nesta quarta-feira (25) que renovou o contrato de patrocínio com a empresa Multimarcas até o fim da temporada. Presente no clube desde 2020, a organização, focada em consórcios, também estará presente na equipe feminina e nas categorias de base.

+ Arena MRV divulga imagens do gramado do novo estádio do Atlético
+ Estudo detalha os patrocínios nos uniformes no Campeonato Brasileiro 2022

A empresa oferece aos torcedores do clube conteúdo especial com nome de “consórcio da massa”, onde o cliente e torcedor atleticano podem fazer planos para aquisição de veículos e imóveis com condições diferenciadas.

“É o quarto ano de parceria entre Multimarcas Consórcios e Atlético. Ao longo desse período pudemos nos aproximar da torcida e promover produtos em conjunto com o Clube e focados em seu torcedor, como o Consórcio da Massa. Estivemos juntos nos momentos mais vitoriosos do Clube e certamente em 2023, com a Arena MRV, teremos mais uma oportunidade para eternizar nossa parceria”, disse o diretor-executivo Fernando Lamounier.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

O Galo não revelou detalhes financeiros sobre a nova parceria. No entanto, em entrevista à Forbes em 2022, Pedro Melo, Chief Commercial Officer do clube, revelou que faturou R$ 53 milhões em patrocínio em 2022.

Compartilhe