Patrocínio

Barcelona fecha patrocínio regional com Daka para o mercado chinês

Com o acordo, o clube espanhol deseja um relacionamento mais estreito com os fãs chineses

Barcelona fecha patrocínio regional com Daka para o mercado chinês

05 de janeiro de 2023

1 minutos de Leitura

O Barcelona anunciou um patrocínio regional voltado exclusivamente para o mercado chinês com a fabricante de cartões esportivos Daka, a principal do segmento no país. Válida até 2025, parceria resultará na criação de cartões colecionáveis autografados pelos jogadores do clube, além de outros conteúdos digitais.

Com o acordo, o Barcelona deseja um relacionamento mais estreito com os fãs chineses, lembrando que o mesmo possui um escritório comercial em Hong Kong.

Ainda pelo contrato, a marca chinesa terá exposição em placas de LED nas transmissões dos jogos do clube na TV e peças utilizadas pelos jogadores que estarão em ações exclusivas juntamente com cartões colecionáveis.

“O Barcelona tem uma enorme base de torcedores no continente e, em nosso esforço contínuo para nos conectarmos e nos envolvermos com eles, teremos a sorte de ter um parceiro como a Daka, que compartilha uma abordagem semelhante para alcançar nossos torcedores apaixonados e que pode criar experiências únicas para eles”, disse Bryan Bachner, gerente geral global do clube catalão para os mercados da Ásia-Pacífico e Estados Unidos.

Compartilhe