Patrocínio

Betfair é a nova patrocinadora máster do Cruzeiro

Além do espaço mais nobre na camisa da equipe masculina, o acordo também inclui propriedade no uniforme feminino

Betfair é a nova patrocinadora máster do Cruzeiro

28 de janeiro de 2023

3 minutos de Leitura

Após muito mistério e uma forte campanha nas redes sociais, o Cruzeiro oficializou na manhã deste sábado o seu novo patrocinador máster. Trata-se da Betfair, referência no mercado de apostas esportivas. O acordo, válido por dois anos, contempla também exposição da marca no uniforme feminino, nas costas, na parte superior.

O anúncio foi feito pouco antes do início da primeira partida do time celeste em casa nesta temporada, contra o Athletic, pela segunda rodada do Mineiro. O duelo acontece na Arena Independência, fruto de um acordo feito com o América.

“Essa parceria histórica é do tamanho do Cruzeiro. Tem muita força, um potencial enorme. O clube passa por um momento muito especial. Com trabalho sério e profissional, estamos recuperando a confiança do torcedor, que é fundamental pra gente. Fechar com a Betfair, uma das gigantes de seu segmento, é um passo importante no caminho de volta do Cruzeiro à merecida posição de destaque no futebol brasileiro”, disse Gabriel Lima, CEO do clube.

Ainda pelo contrato, a Betfair garante também a exposição da marca em todas as mídias digitais do Cruzeiro, uniformes de treino, backdrops de entrevistas, prisma no estádio, logo no ônibus do time e lançamento de um programa customizado de lendas do clube.

“Estamos muito animados com essa parceria, já que teremos a oportunidade de apoiar o Cruzeiro em um momento especial e importante de sua história de mais de 100 anos. Essa parceria é demonstração do compromisso e investimento da Betfair nas equipes profissionais masculina e feminina do clube, sem perder o foco do que há de mais precioso ao Cruzeiro: a torcida. Com a Betfair, o jogo é outro, e colocamos os torcedores no centro de tudo o que fazemos para trazer a eles experiências que só a Betfair pode oferecer”, acrescentou Kimberley Daly, diretora-geral da Betfair Internacional.

“Nossos planos pro Cruzeiro são ambiciosos e a chegada da Betfair é, sem dúvida, um marco dessa nova fase. O trabalho de gestão eficiente, responsável e sustentável que propusemos ao entrar no clube no ano passado ganha ainda mais credibilidade com essa novidade. Ter o apoio de uma empresa multinacional e de capital aberto neste momento é um voto de confiança relevante e merecido no nosso time. Estou muito orgulhoso e tenho certeza que a torcida também”, finalizou Ronaldo, presidente do Cruzeiro SAF e um dos principais embaixadores da empresa, o que certamente facilitou o negócio.

Sem valores divulgados, especula-se que a Raposa ganhará R$ 25 milhões por temporada, o que colocaria o aporte entre os três maiores do futebol brasileiro.

Além da Betfair, o Cruzeiro também aproveitou o jogo contra o Athletic para estrear seu novo uniforme titular para 2023.

Compartilhe