Futebol

Betnacional fecha acordo de naming right com Campeonato Carioca

Competição passará a se chamar Campeonato Carioca Betnacional

Betnacional fecha acordo de naming right com Campeonato Carioca

12 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Betnacional, empresa do segmento de apostas, anunciou nesta quinta-feira (12) o acordo de um ano com a Brax Sports Assets, gestora dos direitos de transmissão e comercial do Campeonato Carioca, para dar nome à competição – que começa nesta quinta-feira (12), com o jogo entre Flamengo x Audax, no Maracanã.

+ Carlos Alcaraz estrela campanha global da Calvin Klein
+ Verstappen pagará cerca de € 1 milhão pela Superlicença FIA

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, comentou que o estadual é uma boa vitrine por conta dos seus números relacionados às transmissões, ainda acrescentou: “Somos o mais visto do Brasil e a nossa marca entrará na casa de milhões de torcedores”.

Mais do que promover ativações nos estádios e ter inserções de sua marca nos painéis de LED e placas estáticas para potencializar o Campeonato Carioca, a Betnacional tem o direito de transmitir os jogos da competição em seu site e canal no Youtube.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

“É a união de um grande player com o Campeonato Carioca, que tem marcas nacionais. É uma ação arrojada com uma das maiores empresas de betting do Brasil. A expectativa é a das melhores quanto às ativações e o modelo de negócio”, afirma Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.

Ao assinar o nome do Carioca, a Betnacional reforça sua vocação e convicção de investir no futebol. A empresa já está com a marca em outros Estaduais: Mineiro, Gaúcho, Catarinense, Pernambucano, além de torneios regionais, como a Copa do Nordeste e presente nos principais campeonatos nacionais do Brasil.

Compartilhe