Patrocínio

Brasilit e Quartzolit renovam patrocínio ao Santos para temporada 2023

Marcas fazem parte do portfólio da multinacional francesa Saint-Gobain, especialista em construção civil

Brasilit e Quartzolit renovam patrocínio ao Santos para temporada 2023

31 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A multinacional francesa Saint-Gobain, especializada em produtos para a construção civil, renovou seu acordo de patrocínio ao Santos para a temporada 2023. Desta maneira, pelo segundo ano consecutivo, as marcas Brasilit e Quartzolit estamparão os calções do uniforme santista.

“O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logotipos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada”, disse Vinicius Milhomem, diretor de marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.

“O Santos tem o prazer de anunciar a renovação com o grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato mostra a ótima relação que foi construída no último ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023”, acrescentou Rafael Soares, executivo de marketing do clube.

A extensão do patrocínio integra uma série de investimentos das duas marcas no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais do público-alvo, que, em sua maioria, acompanha de perto a modalidade.

Atualmente, Brasilit e Quartzolit também patrocinam o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, torneios que têm na Saint-Gobain uma parceira constante há mais de 10 anos.

Compartilhe