Tecnologia

Bruce Lee participa da ação no PUBG MOBILE

Um dos jogos mobile mais populares do mundo fechou uma parceria com a The Bruce Lee Family Company

Bruce Lee participa da ação no PUBG MOBILE

04 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, anunciou uma parceria com a The Bruce Lee Family Company para trazer para o game um ícone internacional e um dos artistas marciais mais influentes do século XX.

Com lançamento marcado para o final deste mês, o PUBG MOBILE sediará uma celebração em vários mapas, juntamente com elementos especiais do jogo, marcando o impacto cultural do ícone da luta. De conjuntos de roupas a chapéus, o jogo fornecerá aos jogadores uma variedade de maneiras de se expressar com itens exclusivos de Bruce Lee e de se vestir com seu estilo icônico.

“Até hoje, Bruce Lee ainda é uma inspiração para muitos em todo o mundo. Como uma das estrelas mais influentes e conhecidas do século XX, muitos jogadores de PUBG MOBILE são grandes fãs dele. Estamos incrivelmente orgulhosos de honrar seu legado, trazendo muitos elementos de sua aparência e personalidade para o jogo. Espero que esta parceria proporcione uma experiência incrível para os jogadores de PUBG MOBILE e para os fãs de Bruce Lee”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar nossa nova parceria com o PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo. Com o crescimento contínuo e sem precedentes das comunidades globais de jogos online, temos a sorte de ter encontrado um parceiro tão colaborativo como o PUBG MOBILE, que está na vanguarda do crescimento fenomenal dos jogos para dispositivos móveis e que criou um jogo tão empolgante e inovador que realmente ressoa com a base de fãs de Bruce Lee”, acrescentou Dennis Chang, Sócio-gerente da The Bruce Lee Family Company.

A colaboração apresentará uma coleção exclusiva de roupas no jogo e outros itens disponíveis por tempo limitado. A partir de 10 de janeiro, o Conjunto do Bruce Lee Alma do Kung Fu, o Conjunto Bruce Lee Especialista Marcial e o Conjunto Bruce Lee Sr. Kung Fu fornecerão aos jogadores diferentes visuais icônicos do mestre das artes marciais. Uma série de skins para veículos, paraquedas e muito mais também estão disponíveis, bem como emotes temáticos de Bruce Lee.

Compartilhe