Licenciamento

Castore assume lugar da Adidas no Feyenoord e estreia no mercado holandês

A britânica substituirá a alemã em um contrato de seis anos, por um total de € 50 milhões.

Castore assume lugar da Adidas no Feyenoord e estreia no mercado holandês

27 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Castore assumirá o uniforme do Feyenoord a partir da temporada 2023/2024. Segundo o De Telegraaf, a marca britânica substituirá a alemã Adidas em um contrato de seis anos, por um total de € 50 milhões.

O acordo valerá para os times masculino, feminino e categorias de base. Além disso, a marca ainda será parceira de varejo do Feyenoord.

Quando confirmado, a empresa chegará a um novo mercado, a Holanda, já que marca presença na Inglaterra (Aston Villa, Newcastle e Wolverhampton), Escócia (Rangers), Alemanha (Bayer Leverkusen), Itália (Genoa) e Espanha (Sevilla).

No início deste ano, Tom Beahon, cofundador da Castore, já havia revelado que enxergava o Holanda como um “mercado fantástico” para expansão da marca.

“A Castore está construindo uma impressionante rede internacional de produção e distribuição. Graças a esta rede, as linhas de mercadorias do Feyenoord se tornarão muito mais acessíveis aos nossos torcedores nacional e internacionalmente a partir da próxima temporada. Produtos exclusivos também serão desenvolvidos exclusivamente para o Feyenoord dentro da colaboração. Dessa forma, atenderemos às necessidades e demandas dos nossos apoiadores”, celebrou Joris van Dijk, diretor comercial do Feyenoord.

Compartilhe