Streaming

COB firma parceria inédita e terá programa sobre esportes olímpicos no BandSports

Com conteúdos exclusivos, novidade estreia na grade do canal em fevereiro

COB firma parceria inédita e terá programa sobre esportes olímpicos no BandSports
o COB lidera há 9 meses consecutivos o ranking mundial de engajamento em redes sociais - Foto: Miriam Jeske/COB

24 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou nesta terça-feira (24), a chegada do Momento Brasil Olímpico, atração quinzenal que irá ao ar todas às terças-feiras, 20h, na BandSports. O programa tem estreia prevista para o próximo dia 7 de fevereiro.

+ Nike fecha primeiro acordo exclusivo para o handebol de sua história com o Nantes
+ NBA e Meta assinam contrato focado em realidade virtual

Com 15 minutos de duração, o Momento Brasil Olímpico vai trazer bastidores da preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e para os Jogos Olímpicos Paris 2024. Além disso, o programa exibirá amplo conteúdo sobre as principais competições disputadas pelo Time Brasil, entrevistas exclusivas e curiosidades sobre as mais variadas modalidades esportivas. Após exibição no BandSports, o material será disponibilizado nos canais digitais do COB.

“Nosso objetivo sempre é fortalecer o esporte olímpico nacional sob todos os aspectos: estrutura, treinamento, conquistas e visibilidade. O Momento Brasil Olímpico chega para potencializar esse trabalho que vem sendo realizado, aproximando ainda mais a população desse processo. Tenho certeza que, ao lado do BandSports, que é um grande parceiro, traremos conteúdo de qualidade para os amantes de esporte”, declara Paulo Wanderley, Presidente do COB.

Nos últimos anos, o COB vem fortalecendo essa sintonia entre esporte e comunicação. Nas principais Missões do Time Brasil, a entidade atingiu resultados expressivos, como a melhor campanha da história em Jogos Olímpicos na edição de Tóquio 2020, além da liderança no quadro de medalhas dos Jogos Sul-americanos Assunção 2022 e dos Jogos Sul-americanos da Juventude Rosário 2022.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Fora dos tatames, pistas, piscinas, campos e ginásios, o Comitê Olímpico Brasileiro também vem se destacando. Atualmente, mais de 5 milhões de pessoas seguem as redes sociais do Time Brasil, enquanto o Canal Olímpico do Brasil possui 260 mil inscritos em sua plataforma e superou os 7 milhões de minutos assistidos em 2022.

Compartilhe