Patrocínio

COBRECOM anuncia patrocínio de três temporadas com a Copa do Brasil

Empresa anunciou recentemente o patrocínio do campeonato Carioca e Catarinense

COBRECOM anuncia patrocínio de três temporadas com a Copa do Brasil
Companhia esteve presente em campeonatos como o Paulista, o Carioca, a Copa do Nordeste, a Supercopa de Futebol Feminino 2022 - Foto/Divulgação

19 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

A COBRECOM anunciou nesta quinta-feira (19) que será uma das empresas patrocinadoras da Copa do Brasil nas temporadas de 2023, 2024 e 2025. Este ano a competição tem início previsto para o dia 22 de fevereiro, além de contar com 92 times. Atualmente a premiação gira em torno de R$80 milhões.

+NBA fecha parceria com Hellmann’s no Brasil até o fim da temporada 2022/23
+ Com Chicago Bulls x Detroit Pistons, NBA volta à Europa com recorde de patrocinadores

Conforme o calendário de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas de ida e volta estão previstas entre os dias 17 e 24 de setembro, sendo que a principal novidade é que os duelos serão realizados aos domingos.

“Essa ação é de extrema importância, pois posiciona a COBRECOM entre as grandes marcas do mercado, possibilita uma grande visibilidade, e o futebol também tem grande potencial para trabalhar o relacionamento com clientes e parceiros”, comentou Fábio Ferrara, gerente de marketing da IFC/COBRECOM.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

De acordo com o executivo, o contrato firmado pela empresa também é válido para as edições de 2024 e 2025 da Copa do Brasil, sendo que a marca COBRECOM estará presente nas redes sociais do torneio, nos pórticos de entrada dos jogos, em comunicações de sorteios da competição e no pódio de entrega da taça, além de outras ativações.

A IFC/COBRECOM também divulga outras ações no futebol profissional como o patrocínio de duas competições estaduais de destaque que serão realizadas entre janeiro e abril de 2023: o Campeonato Carioca e o Campeonato Catarinense.

Compartilhe