Streaming

Com presença de MIBR, paiN e FURIA, Gaules transmite o IEM Katowice 2023 a partir de fevereiro

Realizado na Polônia, um dos principais torneios do CS:GO começa a ser exibido às 07h00 do dia 1, no canal do streamer na Twitch

Com presença de MIBR, paiN e FURIA, Gaules transmite o IEM Katowice 2023 a partir de fevereiro

30 de janeiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Intel Extreme Masters Katowice, primeiro Grand Slam da Intel em 2023, começa a ser transmitido na próxima quarta-feira dia 01 de fevereiro, no canal do Gaules, na Twitch, com exibição oficial em língua portuguesa.

As disputas vão acontecer entre os dias 31 de janeiro a 12 de fevereiro e a competição conta com os principais times do mundo. Os três times que vão representar o Brasil na competição são o MIBR, a Fúria e a paiN. A equipe do Gaules também realizará uma cobertura in loco, junto aos correspondentes Liminha e BT, que entrevistarão jogadores, torcedores e trarão um pouco do backstage do IEM Katowice 2023 para todos os espectadores da live do Gaules.

Entre os dias 01 a 03 de fevereiro, dezesseis times – Furia, MIBR, paiN Gaming, Permitta Esports, Complexity, BIG, Fnatic, Evil Geniuses, Sprout, OG, Spirit, Grayhound, Ninjas in Pyjamas, ENCE, Cloud9 e IHC- foram divididos em uma disputa de Play-in, um pré-torneio eliminatório, que levará 08 equipes para as fases de grupos para enfrentar as já classificadas Faze, Vitality, Outsiders, Heroic, Team Liquid, NAVI, G2 Esports e a Mouz – a Outsiders que vem embalada após a vitória espetacular no IEM Rio, em 2022.

Ao todo, o torneio possui premiação de mais de US1 milhão, sendo destes US$ 400 mil para o primeiro colocado. A primeira rodada da fase de grupos do Intel Extreme Masters Katowice 2023 será transmitida pelo canal do maior streamer do Brasil a partir da próxima quarta, 31 de janeiro. Todos os jogos do torneio vão poder ser assistidos no canal do Gaules.

Compartilhe